quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Conheça um pouco mais sobre Ailana Lee, a cantora que promete agitar o Maranhão em 2013.

Bom, como eu já havia falado pra vocês, farei algumas entrevistas com personalidades daqui de São Luis. E quem foi convidada a estrear este "quadro" foi a linda e talentosa, Ailana Lee
Ailana Lee, é cearense e me confidenciou que o maranhão, tomou conta do seu coração também, começou a se apresentar em São Luis com o cantor Pepê Jr com quem fez dupla, e animou muitas baladas ilha a fora, mas agora ela quer voar mais alto e resolveu investir na sua carreira solo. Enfim, vamos a entrevista com essa linda que canta e encanta por onde passa.

   

- Ailana, quando descobriu esse seu amor pela musica?

Ailana Lee: Desde criança canto sempre,em todos os momentos, no banho principalmente (risos) A paixão pela musica sempre foi grande, mas o amor aumenta cada vez mais quando tenho o reconhecimento do meu trabalho, que é feito com muita dedicação,paixão e responsabilidade!




- A Ailana Lee do palco é diferente da Ailana do dia a dia?

Ailana Lee: Sinceramente? Um pouco! Não sou lá uma mulher tão vaidosa,mas em cima do palco tenho que estar bem produzida, me cobro muito em questão de produção pro show...Mas diariamente fico relaxada...rasteirinha,pouca maquiagem e uma roupa confortável! Me sinto na obrigação de passar alegria,amor,paixão pro meu publico. Querendo ou não estar em cima de um palco, fazendo uma coisa que eu amo, me deixa muito realizada.

- Nos fale sobre a primeira vez em que você subiu em um palco pra cantar profissionalmente, foi legal?

Ailana Lee: Subi pela primeira vez no palco em uma festa em Sobral, um amigo estava tocando, eu cantava com ele na brincadeira, numa roda entre amigos, e nesse dia ele estava tocando e me chamou pra cantar uma musica. Eu sempre fui muito tímida, mas subi, e infelizmente não consegui cantar a voz não saiu. Até me esforcei, mas não consegui. Desci do palco chorando e com a certeza de que nunca mais faria isso. (risos) Ironico né?
Ailana e Pepê Jr.

- E o que você tem a dizer do Publico ludovicense? 

Ailana Lee: Só coisas boas. Fui recebida tão bem em São Luis que escolhi essa cidade pra ter um começo de vida!
Um publico exigente mais muito acolhedor. Isso me faz querer cada vez mais estar atualizada pra agradar esse publico pelo qual eu sou apaixonada!

- O que te motivou a seguir agora na carreira Solo?

Ailana Lee: Todo mundo tem um desejo de escrever sua própria historia. Ter a liberdade de poder colocar sua identidade a frente de uma banda, poder escolher um estilo a seguir...
Sem contar que sou dentista, e com minha banda posso fazer os meus horários!!
Afinal conciliar duas profissões assim não é mole não. 
A Dr Ailana.

- E os planos para 2013?

Ailana Lee: Trabalhar, trabalhar e trabalhar....
Fechei o meu primeiro carnaval na carreira solo, isso ta me dando um gás pra poder levar a diante esse projeto! Escolhi cantar, então rezo pra que Deus me continue me concedendo esse dom de poder levar alegria,amor,paz e muita energia positiva pras pessoas!

E é isso pessoal, foi uma imensa satisfação trazer esta entrevista pra vocês, sem falar o quão gentil foi nossa entrevistada, espero que tenham curtido e até próxima. 
                                  








0 comentários:

Postar um comentário